quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu te louvarei


Bom dia
Povo de Deus!!!

Lindo dia na presença do Senhor
Medite na letra desse hino
 "Se tomar as asas da alva
  Se habitar nos extremos do mar
  Até ali a tua mão ne guiará
 Tua dextra me susterá
 Se disser que as trevas me encobrirão
 E a noite escurece ao redor
 As trevas e a luz são iguais pra ti
 Noite brilha como dia
 Eu te louvarei, louvarei
 Louvarei Senhor
 O Pai de louvarei, louvarei, louvarei"

Pode tudo não estar do jeito que vc gostaria, mas está do jeito que o teu Pai preparou pra vc.
E no tempo dele, tudo se fará novo na sua vida, somente louve e agradeça por todos os livramentos e bençãos que ele tem colocado na sua vida.
   Te amo meu Senhor por todos os teus beneficios.  

                                         Miss. Solange

ouça esse louvor:<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jTRKAe_1JJE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Um comentário:

  1. Para onde iremos do teu Espírito? Para onde fugiremos da tua face? Não existe lugar onde o senhor não esteja, Salmos 139 diz isso. Glória a Deus pq mesmo que eu queira me esconder do senhor, sempre serei achada por ele. Parabéns prima, que o senhor continue te usando, mesmo que vc ache que não.Bjão Pra Arlete

    ResponderExcluir